O volante Daniel Costa e o atacante Welder são os dois novos reforços do Nova Mutum para a fase decisiva do Campeonato Mato-grossense. A equipe voltará a campo no dia 11 de novembro, pelas quartas de final, contra o Sinop.
Aos 25 anos, Welder tem experiência importante em competições nacionais. Em 2019, pelo Avenida (RS), fez história na classificação da equipe gaúcha à segunda fase da Copa do Brasil ao dar assistência para o gol que eliminou o Guarani (SP). Na segunda fase, também deu assistência para gol, na Arena Corinthians, contra o time da casa. O Avenida acabou eliminado por 4 a 2, apesar da boa atuação. Ainda em 2019, Welder fez parte do elenco do Sampaio Corrêa que conseguiu o acesso à Série B nacional.
“Estou muito feliz. Espero poder chegar e fazer o melhor papel. Quero ajudar a equipe a alcançar os objetivos e fazer uma boa competição. Queremos abrir portas para nós e para o clube no cenário nacional”, afirmou o jogador.
O volante Daniel Costa tem 31 anos e já atuou pelo Petrolina (PE) e Frei Paulistano (SE) nesta temporada. Em 2020, atuou pela Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Campeonato Sergipano.
Com os dois reforços, o Nova Mutum já tem 12 nomes anunciados para o elenco do técnico William De Mattia, o Dema. Nos próximos dias mais jogadores serão anunciados para a competição estadual.