PUBLICIDADE

Atacante do Sinop reinicia atividades físicas após ser afastado com lesão

PUBLICIDADE

O atacante Willian voltou aos treinamentos, ontem. Ele é um dos “pratas da casa” que integram a equipe do Sinop Futebol Clube e, segundo o técnico Thiago Oliveira (foto), sofreu uma lesão no adutor (músculo da coxa) em um amistoso no dia 11 deste mês, no estádio Gigante do Norte, contra o Clube Desportivo Amazônia, de Marcelândia. A partida serviu como “preparação” para a estreia no Estadual.

Até a semana passada, Willian não vinha participando das atividades físicas. Apesar de já estar treinando, o técnico ainda não contará com ele para a partida de amanhã contra o Luverdense. Ele só deverá entrar em campo no próximo confronto, que será diante do Mato Grosso, no dia 9 de fevereiro.

Além de Willian, o técnico do Sinop tem outros cinco nomes no ataque: Juliano Fogaça, Serginho, Dinho, Davis e Eder Sales. Com Fogaça suspenso devido à expulsão no último jogo, o desafio do treinador continua, que é definir seu substituto, tendo em vista que o atacante é o responsável pelos únicos dois gols da equipe até o momento.

O atleta que assumirá a vaga do lateral direito Mathias, que também foi expulso no último jogo ao se envolver em uma confusão que tirou Kesller, do Operário, é outro que falta ser definido. O treinador evitou de comentar nomes dos substitutos.

O jogo contra o Luverdense, amanhã, será às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O alviverde lidera o Grupo B com seis pontos, enquanto o Sinop vem logo atrás com cinco pontos. Mixto e Operário estão empatados com dois pontos. Mato Grosso é o lanterna sem nenhum ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE