PUBLICIDADE

Atacante corintiano não acredita em jogo fácil contra Luverdense

PUBLICIDADE

O atacante corintiano Paolo Guerrero não acredita em um jogo fácil para o Corinthians, amanhã à noite, contra o Luverdense. Apesar da diferença de investimento e estrutura entre os clubes, o goleador do Timão na temporada, com 13 gols, acredita que o time de Lucas do Rio Verde vai incomodar. “Não sabemos como será o cenário e o campo de jogo. Mas o time deles [Luverdense] vai jogar contra o Corinthians, campeão mundial, querendo muito ganhar. Como se fala aqui, vai ser um jogo chato. Mas o Corinthians tem de passar por todas essas coisas e ganhar lá”, disse, por meio da assessoria.

Segundo ele, a expectativa do jogo deve ser maior ainda, pois “todo mundo quer jogar contra o Corinthians”. “Já estamos focados neste jogo. A gente sabe que vai ser difícil. Todo jogo para nós é difícil”, ressaltou.

Conforme Só Notícias já informou, o time paulista irá realizar um treino de reconhecimento, hoje, às 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os torcedores não vão poder acompanhar. O técnico Tite deve fazer três mudanças e pode optar por Cleber no lugar do lateral Fábio Santos, que está lesionado. Guerrero deve entrar no lugar de Renato Augusto, que não foi a Lucas devido a dores no joelho e Igor pode substituir Fábio Santos.

Por outro lado, o Luverdense deve ter em campo, para a partida de amanhã, o mesmo time que venceu o Santa Cruz-PE pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O provável time que deve ir a campo é Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.

A partida será amanhã, às 20h50 (horário de Mato Grosso) e terá transmissão ao vivo para todo o país por uma emissora de tevisão.

Leia ainda
Técnico do Luverdense deve repetir contra Corinthians time que venceu Santa Cruz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE