O atacante corintiano Paolo Guerrero não acredita em um jogo fácil para o Corinthians, amanhã à noite, contra o Luverdense. Apesar da diferença de investimento e estrutura entre os clubes, o goleador do Timão na temporada, com 13 gols, acredita que o time de Lucas do Rio Verde vai incomodar. “Não sabemos como será o cenário e o campo de jogo. Mas o time deles [Luverdense] vai jogar contra o Corinthians, campeão mundial, querendo muito ganhar. Como se fala aqui, vai ser um jogo chato. Mas o Corinthians tem de passar por todas essas coisas e ganhar lá”, disse, por meio da assessoria.
Segundo ele, a expectativa do jogo deve ser maior ainda, pois “todo mundo quer jogar contra o Corinthians”. “Já estamos focados neste jogo. A gente sabe que vai ser difícil. Todo jogo para nós é difícil”, ressaltou.
Conforme Só Notícias já informou, o time paulista irá realizar um treino de reconhecimento, hoje, às 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os torcedores não vão poder acompanhar. O técnico Tite deve fazer três mudanças e pode optar por Cleber no lugar do lateral Fábio Santos, que está lesionado. Guerrero deve entrar no lugar de Renato Augusto, que não foi a Lucas devido a dores no joelho e Igor pode substituir Fábio Santos.
Por outro lado, o Luverdense deve ter em campo, para a partida de amanhã, o mesmo time que venceu o Santa Cruz-PE pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O provável time que deve ir a campo é Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.
A partida será amanhã, às 20h50 (horário de Mato Grosso) e terá transmissão ao vivo para todo o país por uma emissora de tevisão.
Leia ainda
Técnico do Luverdense deve repetir contra Corinthians time que venceu Santa Cruz