O atacante Igor não integra mais o Mixto para o Campeonato Brasileiro da Série D. Anunciado como reforço, por meio de empréstimo do Paraná Clube para o nacional, ele volta para o Sul atendendo ao pedido dos empresários que tem o direito federativo. O gerente de futebol alvinegro, Eduardo Henrique, afirmou que a intenção sereia colocá-lo em uma equipe da Série B. O contrato ainda não havia sido firmado.
Igor foi revelado pelo Operário, destacou-se no Mixto em 2009 e foi negociado com o Paraná Clube, sendo também emprestado para times do interior de São Paulo e Goiás. “Ele disse que pretende voltar e iria acertar isso com os seus empresários. Vamos aguardar”, disse o presidente mixtense, Hélio Machado, segundo o Craques do Rádio. “Mas se não retornar, muito provavelmente vamos contratar um outro atacante de área”, acrescentou.
Conforme Só Notícias já informou, o Mixto estreia amanhã, às 19h, contra o Luverdense, na Segunda Copa Pantanal, um quadrangular com participação também do Cuiabá e Caxias (RS). Os clubes acertaram a competição diante da indefinição para o início dos campeonatos brasileiros das séries C e D, por parte da Confederação Mato-grossense de Futebol (CBF). Quatro times estão em um entrave judicial.