PUBLICIDADE

Atacante campeão da Série C é o novo reforço do Cuiabá

PUBLICIDADE

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube contratou o atacante Juba para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube vinha negociando com o atleta desde o término do estadual, porém, o Operário de Ponta Grossa não liberou o jogador devido a disputa da Copa do Brasil. Ele tem o título da Série C de 2014 quando atuou pelo Macaé-RJ.

Juberci Alves da Cruz, 31 anos, chega pronto para jogar e aguarda apenas a sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para ficar à disposição do técnico interino Eduardo Henrique para a partida contra o River-PI, no domingo às 15h, na Arena Pantanal.

O atleta jogou o primeiro semestre deste ano pelo Operário de Ponta Grossa, do Paraná, onde disputou o estadual local e Copa do Brasil. Seu último jogo foi no dia 6 deste mês, contra o Paysandu na Copa do Brasil. "Todos os clubes que eu passei eu pude ajudar e muito, espero colaborar também aqui no Cuiabá, primeiramente com as vitórias, para poder sair dessa zona incomoda e mais para frente pensar na classificação para quem sabe buscar a Série B. Jogo pelos lados, ajudo a marcar, chego bem ao ataque, sempre procuro estar bem posicionado e dar passes para gols".

Na carreira, Juba teve boas passagens por times do Rio Grande do Sul, como Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, São Luiz e Veranópolis, Caxias do Sul, além de ter conquistado os títulos da Série C do Brasileiro 2014 pelo Macaé e Campeonato Paranaense pelo Operário-PR em 2015. No ano passado, ele jogou emprestado no Criciúma e no Goiás.

"Fui campeão brasileiro pelo Macaé em 2014, já tenho uma certa experiência na competição e acredito que posso ajudar bastante o nosso grupo. Temos um jogo de "seis pontos" no domingo, vamos treinar bem durante a semana para que a gente consiga a vitória. Neste momento é importante estar bem psicologicamente e fisicamente. Creio que estou pronto para estrear, vamos aguardar a documentação e a opção do treinador para ficarmos a disposição".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE