PUBLICIDADE

Atacante avalia momento do Cuiabá e comenta sobre jejum de gols; “vai sair no momento certo”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

O atacante Wellington Silva falou sobre a sequência de três derrotas do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. O atleta também destacou o bom momento anterior do time mato-grossense na competição, onde acumulou seis partidas sem perde.  

“Sem dúvidas o momento é complicado, que a gente não esperava, até por conta da sequência positiva que tivemos. Mas foi uma gordura importante e agora temos que ser fortes, trabalhar mais ainda. Os clubes vêm jogar contra a gente de forma diferente, por tudo o que fizemos. Quando muito se faz, muito também se é cobrado. A gente hoje já é visto de outro jeito. As equipes nos enfrentam com mais respeito, mais cuidado. A gente sabe tudo o que fizemos para poder chegar aonde chegamos e agora é momento de voltar a viver aqueles momentos”, avaliou. 

Desde 1º de abril sem marcar gols, o atacante que vem ganhando espaço após a lesão de Clayson, falou sobre o momento. “Tive oportunidade no último jogo, tentei ajudar a equipe, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Sobre os gols, estou muito tranquilo, eu jogo para a equipe vencer. Minha maior vontade é que o clube vença, que meus companheiros estejam felizes. Trabalho a cada jogo para dar o meu melhor, independente de fazer gol ou não, tenho que correr e me dedicar. O gol vai sair no momento certo, claro que na minha posição a gente vive também de gols, mas quando não sai eu tenho que correr e me dedicar”. 

O Cuiabá está na décima colocação com 28 pontos e enfrenta no próximo final de semana o Grêmio, em Porto Alegre.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE