O atacante Igor foi apresentado após a estreia no Campeonato Mato-grossense deste ano. "Muito feliz em retornar ao Cuiabá. Espero trabalhar bastante, ser utilizado e superar as expectativas. Tive uma época muito boa aqui em 2013, fui artilheiro e quero recuperar este bom futebol, além de ter conquistas com esse clube. Vou trabalhar para isso".
O atleta chegou a treinar no Operário Várzea-grandense, na semana passada, mas não teve a negociação bem sucedida, decidindo pedir nova oportunidade no Cuiabá. "Treinei uns dias no Operário, mas não tivemos acerto. Agradeço o interesse, mas o Cuiabá é um time bem estruturado, com várias competições importantes neste ano e com certeza vou trabalhar forte para ajudar o clube nos objetivos. Minha vontade é jogar aqui".
Ele foi o artilheiro do Estadual de 2013 com oito gols, que ajudaram o “Dourado” a ficar com o caneco. Após sair do Cuiabá, Igor passou por CRB-AL e disputou o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Série C de 2014. Pela Portuguesa, jogou o Paulista e também a Série C do Brasileiro do ano passado.