sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Artilheiro do Cuiabá preocupa comissão técnica do Mixto

PUBLICIDADE

O técnico do Mixto, Eduardo Henrique, descartou qualquer marcação especial no meia-atacante Fernando, do Cuiabá, para o clássico desta quarta-feira à noite, no Dutrinha. O jogador do "Dourado" é um dos artilheiros do atual Estadual com três gols e na temporada passada chegou a balançar as redes 23 vezes – 11 pelo Brasileirão da Série D e 12 no Mato-grossense, sendo o principal goleador do campeonato.

Mesmo reconhecendo a qualidade técnica do jogador adversário, Eduardo não irá escalar um jogador para marcá-lo o tempo todo do jogo. Por outro lado, o treinador mixtense ressalta que Fernando será monitorado por todo o seu time.

"Por onde ele (Fernando) cair, sofrerá marcação forte. A ordem é não dar espaço para ele criar as jogadas. É um jogador com grande poder de decidir uma partida, seja com uma assistência ou chute a gol", enfatiza Eduardo Henrique. A ausência da dupla de zagueiros titulares ainda preocupa o Mixto para o clássico de quarta-feira. Mais uma vez, o volante Kal jogará improvisado na defesa na vaga dos lesionados Evandro e Nando. Por outro lado, Cris volta ao time após cumprir suspensão automática. Com isso, o jovem Edivan volta para o banco de reservas.

O lateral-esquerdo Alemão desfalca a equipe alvinegra pela segunda vez no Mato-grossense. O jogador foi expulso na vitória de virada sobre o Palmeiras. É a segunda expulsão do ala no campeonato – ele já havia sido expulso na estreia diante do Rondonópolis Esporte Clube (REC).

O técnico Eduardo Henrique já procurou o jogador suspenso para conversar. O treinador não quer que as expulsões se tornem rotineiras no elenco alvinegro. "O Alemão está muito abatido e chateado com mais esta expulsão. Ele chegou a pedir desculpas para o grupo", relatou o técnico. O ala Jeanzinho é quem substitui Alemão no jogo de quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE