O lateral-esquerdo Pablo Armero chega ao Palmeiras neste sábado para assinar contrato com o clube, mas só será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, quando o restante do grupo também se reapresentará. A chegada do colombiano fez com que o Verdão desistisse da contratação de Zé Carlos, que estava no Botafogo.
Em contato com a GE.Net, Gilmar Rinaldi, empresário de Zé Carlos, afirmou que o Palmeiras havia demonstrado interesse no jogador, que já vestiu a camisa de São Caetano e Corinthians.
”O Zé Carlos foi procurado pelo Palmeiras, mas não tem nada definido”, apontou Rinaldi, afirmando que uma definição sobre o destino do lateral-esquerdo, que também joga na meia, deveria sair na próxima semana.
Contudo, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, garante que, com a chegada de Pablo Armero, o clube paulista desistiu de contratar Zé Carlos.
“Conversei com o Gilmar (Rinaldi, empresário de Zé Carlos) há uns 15, 20 dias. Realmente, o Zé Carlos foi um jogador que pensei para o Palmeiras, mas não houve evolução na negociação”, apontou Toninho Cecílio, que foi taxativo.
“O Zé Carlos é um bom jogador, mas ele não será contratado pelo Palmeiras”.