PUBLICIDADE

Arildo Berdun e Mixto não chegam a acordo

PUBLICIDADE

Durou menos de 24 horas a nova trajetória do técnico Arildo Berdun a frente do Mixto. O técnico campeão mato-grossense pelo Tigre em 2008 pediu "alto demais" para o novo padrão mixtense e terminou não acertando. Assim, a diretoria já está a procura de um novo comandante para o cargo, e não será nenhum profissional de Mato Grosso.

Orlando Craici, agora confirmado como diretor de futebol do Tigre, assumiu o cargo no final da tarde de quinta-feira, e já está mantendo contatos em grandes clubes do Eixo Rio São Paulo, e nos próximos dias já deverá anunciar a lista completa dos reforços e o nome do novo treinador.

"Já estou contatando no São Paulo, Grêmio e Fluminense. Nos reunimos e eles (nova diretoria) e eles acharam por bem começar do zero de novo. O Arildo pediu muito alto para as condições do clube e agora vamos procurar um treinador com as características que o Mixto exige; o presidente (João Amuí) está viajando, mas me telefonou, conversamos bastante, e vamos nos reunir na segunda-feira para tratar de todos os detalhes", disse Craici, mais animado do que nunca.

"Realmente estamos motivados, vejo que chegou a oportunidade de o Mixto reconquistar seu espaço. Vamos montar um time para ser campeão, pode ter certeza disso. Como já disse, temos que montar uma base forte aqui, para até 2014 estarmos pelo menos na Série B", disse Craici, ressaltando a importância da manutenção da parceria com a Afam.

"Não podemos abrir mão dessa associação que foi criada para ajudar o Mixto e o futebol de Mato Grosso. A Afam estruturou o clube, arrumou o CT, só não deu sorte em campo, por falta de experiência, por isso eu fui chamado agora, mas é fundamental termos a Afam e o Éder Moraes ao lado do Mixto", destacou o experiente dirigente, que é uma unanimidade entre os torcedores e teve total aprovação de sua indicação para o cargo. Campeão em 1996, Craici teve inclusive o nome inicado para presidir o clube.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cáceres anuncia desistência e Campeonato Mato-grossense passa a ter 9 equipes

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, ontem, que o...

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...
PUBLICIDADE