PUBLICIDADE

Argentina, de Messi e Di María, chega a Pequim para pegar o Brasil

PUBLICIDADE

Maior rival da Seleção Brasileira e atual vice-campeã do mundo, a Argentina, de Lionel Messi e Ángel Di María, já está na China. Os jogadores da alviceleste que atuam fora do país desembarcaram na manhã desta terça-feira em Pequim, onde vão encarar Neymar e companhia pelo Superclássico das Américas, neste sábado. O comandante Gerardo Martino e sua comissão técnica já estavam em solo chinês desde segunda-feira. O goleiro reserva Nahuel “Paton” Gusmán também já havia chegado.

Mesmo assim, o plantel hermano ainda não está completo. Por conta da rodada do Campeonato Argentino do último fim de semana, mais três atletas que atuam no futebol local chegarão a Pequim, nesta quarta-feira, para a disputa do amistoso: o goleiro Agustín Marchesin (Lanús), o volante Fernando Gago (Boca Juniors) e o meia Leonel Vangioni.

Brasileiros e hermanos se enfrentam neste sábado, às 09h05 (de Brasília), no Estádio Nacional Ninho do Pássaro, em Pequim. Na próxima terça-feira, a Seleção Brasileira volta a campo contra o Japão, em Cingapura, enquanto a Argentina mede forças com Hong Kong.

Sob o comando de Tata Martino, a alviceleste goleou a Alemanha, por 4 a 2, na cidade de Dusseldorf, vingando a derrota na final da Copa do Mundo, no Maracanã, onde os alemães venceram, por 1 a 0, com o gol marcado por Mario Gotze, no segundo tempo da prorrogação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE