O técnico Argel Fucks teve que comentar em sua entrevista coletiva desta sexta-feira sobre o áudio vazado na madrugada, onde o treinador do Internacional fala em “passar o trator” no Grêmio, no clássico deste domingo. “Vou falar uma vez só sobre o áudio vazado. A nossa responsabilidade é ganhar o clássico, precisamos nos recuperar no campeonato. Jogamos dentro da nossa casa, precisamos do resultado. Não vamos supervalorizar este tipo de conversa”, disse o treinador.
O áudio seria uma possível conversa entre Argel e um colega, pelo aplicativo Whatsapp, onde o treinador diz: “Boa meu guerreiro, cheguei agora, estamos trabalhando bastante. Amanhã treinamos de manhã. Quem sabe amanhã à tarde eu dou uma passadinha aí. Vamos ver como está meu tempo, até porque estamos em uma correria. E domingo, se Deus quiser e Deus quer, a gente arruma a casa e passa o trator por cima dos caras”.
Parte dos torcedores do Grêmio compartilharam o áudio nas redes sociais e ficaram na bronca com o treinador. O comandante ainda brincou com a situação, dizendo que a gravação seria para Ataliba, um torcedor com quem Argel se envolveu em polêmica no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras.
“Não sei se Paulão vai jogar. Quem falou para vocês… deve ter sido o Ataliba. Ah, o áudio deve ter sido o Ataliba”, posteriormente, Argel disse que o torcedor com quem se envolveu em confusão era um amigo seu, chamado Ataliba.
Internacional e Grêmio se enfrentam em um dos maiores clássicos do país neste domingo, dia 03/07, no estádio Beira-Rio. As duas equipes brigam pela liderança do Brasileirão e apenas um ponto os separam na tabela. O Grêmio, com 21 pontos, ocupa a terceira posição, já o Colorado, com 20, é o quarto.