Vinte e oito árbitros e árbitros-assistentes receberão as insígnias da entidade máxima do futebol em cerimônia, no auditório da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, esta manhã. Entre eles está o árbitro mato-grossense Wagner Reway. O evento encerrará o ciclo de atividades do Treinamento para Árbitros de Elite, que acontece desde a terça-feira (14).
Além de Reway, também passam a fazer parte do quadro da Fifa os árbitros Rodolpho Toski (PR), Deborah Correia (PE), Rejane Caetano (RJ), Wagner Magalhães (RJ) e o assistente Danilo Simon Manis (SP). Os demais formalizarão a renovação do vínculo com a Fifa.
Alguns dos árbitros que participaram do evento receberam suas insígnias durante a realização do treinamento. Sandro Ricci, Emerson de Carvalho, Marcelo Van Gasse e Luiz Flávio de Oliveira têm compromisso pela Copa Libertadores da América na Colômbia e não estarão presentes no dia da entrega do símbolo na sede da CBF. Eles estão entre os nomes que apenas formalizaram a manutenção do vínculo com a Fifa.