O árbitro Wagner Reway, filiado à Federação Mato-grossense (FMF), foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar a partida entre Corinthians e Goiás, às 19h30, na próxima quinta-feira (15), na Arena em Itaquera, São Paulo. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esta será a segunda vez que fará parte do trio de arbitragem em um jogo do Timão este ano. No dia 10 de maio, o mato-grossense atuou como quarto árbitro no duelo vencido pelo alvinegro contra o Cruzeiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Wagner, que faz parte do quadro de aspirantes à Federação Internacional de Futebol (FIFA), ainda foi bastante criticado em maio do ano passado, após apitar o jogo entre Corinthians e Chapecoense. Na ocasião, jogadores do time catarinense reclamaram que o atacante Paolo Guerrero teria dominado a bola com a mão, antes de fazer o único gol da partida.
Ele também apitou os duelos do Timão contra o Internacional, em setembro de 2014, contra o Náutico, em 2012, e, em 2011, esteve à frente contra o Atlético-MG. Todas as partidas foram vencidas pelo Timão por 2 a 1.
Wagner é formado em Educação Física e começou a apitar em 2004. Em 2009 foi eleito o árbitro revelação do Campeonato Brasileiro. Sua última atuação foi no duelo entre Atlético-PR e Paysandu, no Serra Dourada, em Goiás. Antes, apitou a partida vencida pelo Internacional, contra o Palmeiras, no Beira-Rio, em Porto Alegre.