PUBLICIDADE

Araguaia reforça defesa e quer eliminar Operário domingo para ser finalista

PUBLICIDADE

O Araguaia, único invicto na Copa Mato Grosso, treina forte para o jogo decisivo de domingo contra o Operário, no estádio Belinão, em Alto Araguaia, pela semifinal do certame. A partida vai definir um dos finalistas da competição. O técnico Pedro Mendes quer acabar com erros de marcação que permitiram o empate do primeiro confronto, domingo passado, em 2 a 2 no estádio presidente Dutra, em Cuiabá (o Araguaia vencia por 2 a 0). Nenhuma das equipes têm vantagem, e se terminar empatado o finalista será conhecido nos pênaltis. A novidade no Araguaia será o retorno do atacante Daviti, e do meia Wágner que não jogaram no Dutrinha.

O Operário terá a volta de quatro jogadores: Felipe, Kiko, Odail Júnior e Tito, e o técnico Éder Taques está confiante na classificação de sua equipe para a final da Copa.

O outro jogo da semifinal será entre União e Cacerense, que inicialmente foi marcado para o estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, já que o Luthero Lopes, em Rondonópolis está interditado por falta de segurança. A prefeitura do município está fazendo reformas no alambrado e portões para levar o jogo para o Luthero. A primeira partida, no último sábado (09) foi 0 a 0 em Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE