Em desvantagem ao Chapecoense, o Araguaia Atlético Clube disputa hoje à noite um jogo de luxo visando o segundo e decisivo duelo diante da equipe catarinense válido pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O compromisso desta noite, marcado para as 19h (horário do DF), no estádio Bilinão, em Alto Araguaia, será contra o Rondonópolis Esporte Clube (REC) e é válido pela primeira rodada do turno da 6ª Copa Mato Grosso.
Atual campeão do torneio seletivo à Quarta Divisão, o time treinado por Marcos Birigui faz a sua estreia na competição. Acreditando ser possível reverter a vantagem do Chapecoense, que venceu o jogo de ida de 2 a 1, Birigui irá testar esta noite uma nova formação visando o jogo decisivo do próximo domingo, em Chapecó do Sul, no estádio Índio Condá.
Com a volta do atacante Deivid “Pesão”, que ficou de fora na derrota de 2 a 1, o treinador quer testá-lo ao lado de Dhiogo, que foi bem na partida. Com isso, Dinei ou Gaúcho são cotados para deixar a titularidade. Outra experiência a ser experimentada na partida válida pela Copinha será a entrada do meia Souza no meio-de-campo.
Articulador, o jogador deve ganhar chance entre os 11 titulares pelo fato de ter jogado no Chapecoense no Estadual Catarinense deste ano e conhecer bem o adversário.
“O Souza irá nos ajudar muito no jogo de volta lá em Chapecó. Quero ver como ele irá se comportar no jogo contra o REC, pois está um pouco sem ritmo de jogo. Indo bem, pode ganhar vaga no time titular”, disse Birigui, ressaltando ser possível vencer o adversário por uma diferença de dois gols.