PUBLICIDADE

Araguaia arma retranca para primeira partida da final da Copa MT com União

PUBLICIDADE

Para tentar obter um bom resultado na primeira partida da decisão da Copa Mato Grosso, domingo, contra o União em Rondonópolis, o técnico do Araguaia, Pedro Mendes, apostará na velha máxima que a melhor defesa é o ataque, e está preparando seu time para explorar pontos fracos no sistema defensivo do adversário. apostando no bom entrosamento dos atacantes Leandro e Paulinho Pedalada.

O desfalque no time de Alto Araguaia será na lateral direita, pois o titular da posição, Raniel, cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no último jogo contra o Operário. Para substituí-lo, o técnico espera o departamento médico decidir se libera ou não o jogador Eduardo, suplente na posição de ala-direita, que se recupera de uma contusão. Se não puder contar com o jogador, Pedro Mendes taré que improvisar um volante na posição.

No União o principal desfalque será o atacante Diogo, que está lesionado e não joga as finais, seu substituo poderá ser Leandro Silva que entrou em seu lugar no último jogo contra o Cacerense. O técnico Marcos Birigui pode armar o time com três volantes para conter o forte ataque do time araguaiense, mas decidirá somente na véspera. Birigui quer a vitória em casa mas está se precavendo para não ser surpreendido em pleno Luthero Lopes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE