PUBLICIDADE

Apostando na juventude, Luverdense regulariza mais 13 jogadores na CBF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Luverdense Esporte Clube regularizou mais 13 jogadores no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e terá um time recheado de jovens promissores para a disputa das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, diante do forte Cuiabá, nos dias 6 e 9. A média de idade entre os 20 atletas já contratados é de 25 anos.

Entre os novos oficializados estão os goleiros Elzo Francisco Pereira, 20 anos, e Gabriel Félix dos Santos, 25 anos, que já atuou no profissional do Vasco (RJ) e Fortaleza (CE). Na zaga, os confirmados são o experiente Francisco Albano, 37 anos, Lucas Matheus Botelho, 23 anos, Everton Santana Dias, 25 anos, além de Gustavo Marques, 19 anos.

Já na lateral esquerda, o Verdão do Norte regularizou Alan Rodrigues dos Santos, 24 anos, Maycon Valeriano de Oliveira, 27 anos, e Lucas Caetano Veríssimo, 22 anos, que também atua na meia esquerda.

No meio de campo, o Luverdense contratou Leonardo de Campos, 22 anos, Eliton Glonek, 25 anos, Vitor de Lima Silva, 18 anos, e fechando a lista um dos mais experientes do time será Jucimar Lima Pacheco, o ‘Abuda’, 31 anos, que já defendeu a Chapecoense (SC), Vasco, Ponte Preta (SP), Atlético Goianiense, além do Al-Mojzel (Arábia Saudita), e Gaziantepspor (Turquia).

Conforme Só Notícias já informou, o clube também contratou o lateral-direito Ynaiã Cardoso, de 21 anos, que defendeu o América Mineiro, e ainda confirmou o retorno do goleiro Antônio Pedro, o ‘Pedrão’, 24 anos, lateral direito Rhuan Elias, 28 anos, meias Jean Neves, 33 anos, e Alan Fabrício, 26 anos, e atacantes Isac Félix, 35 anos, e Gustavo Borges, 21 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE