PUBLICIDADE

Após se despedir da seleção Ronaldo defende time de Luís Figo

PUBLICIDADE

Dez dias depois de se despedir da seleção brasileira, Ronaldo participou nesta sexta-feira de um amistoso com um time de amigos do ex-meia Luís Figo, na Áustria, contra o Austria Viena, que completou cem anos de fundação em março. A presença do Fenômeno não evitou a derrota dos visitantes por 7 a 4.

O ex-atacante do Corinthians entrou em campo aos 29 minutos do primeiro tempo e causou gritos de euforia da torcida presente. O astro brasileiro atuou na equipe comandada pelo técnico português Carlos Queiroz, que teve também o ex-goleiro Taffarel, os ex-laterais Cafu e Serginho e o ex-atacante Elber.

Entre as estrelas internacionais, além de Figo, o time contava também com o ex-goleiro Vitor Baia, o ex-meio-campista Ronald De Boer, o volante francês Vieira e os atacantes Solari e Pauleta. Mesmo com veteranos, a equipe, que iniciou a partida enfrentando o atual time do Austria Vienna, saiu na frente.

O sérvio Stankovic, outro dos amigos de Figo, fez o primeiro gol do amistoso festivo aos seis minutos de confronto. Aos sete, Margreitter empatou, e Barazite e Jun deixaram os anfitriões em vantagem antes do intervalo. No segundo tempo, Tadic, Linz e Junuzovic chegaram a deixar o Austria Vienna vencendo por 6 a 1.

A equipe que representava a fundação de Figo, porém, aproximou-se dos adversários com dois gols do ídolo português e outro de Dimas. Mas a reação parou por aí. Polster, nos acréscimos, pôs números finais ao placar da festa promovida no estádio Generali Arena, que teve ídolos do centenário clube como principais astros da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE