PUBLICIDADE

Após perder, Grêmio de Jaciara tenta revanche contra Itumbiara hoje na série C do brasileiro

PUBLICIDADE

O Grêmio de Jaciara começa hoje a fazer a série de duas partidas consecutivas em seu estádio, o Márcio Cassiano, pelo returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário será o Itumbiara, que recentemente derrotou os mato-grossenses por 3 a 1, na quarta-feira.

O mato-grossense, comandado por Nei Silva, é o terceiro colocado na chave 10. Se vencer o jogo, programado para as 17h (horário de Mato Grosso), melhora sua posição e entra na briga por uma das vagas à segunda fase. No próximo domingo, ele recebe o Guará, que até o momento não pontuou e permanece na lanterna.

Para o técnico, a torcida pode favorável pode fazer a diferença. “A questão de jogar em casa não está só no fator campo, mas também a presença de sua torcida apoiar, incentivar os jogadores durante o jogo. É que o estou esperando dos nossos torcedores, já que em campo os jogadores já estão sabendo o que é para ser feito. Isto é, vencer o Itumbiara”, afirmou.

O Grêmio pode entrar em campo com Ernandes, Babi, Ataliba, Fábio Pastor, Adriano, Elton, Roberto, Perez, Gleidson, Cafu e Claudionor.

O Cacerense volta a enfrentar o Atlético (GO) e busca a segunda vitória contra o atual campeão goiano. A partida será na casa do adversário, a partir das 14h30, horário local. Será pela reabertura do returno no grupo 9 da série C. Marcos Birigui pode ter alguns desfalques. O zagueiro Evandro, com terceiro amarelo e o volante Godói lesionado não jogam. Devem entrar Amarildo e Deva.

As informações são de A Gazeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE