Ao contrário do que aconteceu nos outros confrontos pelo Campeonato Mato-grossense, quando os jogadores do Sinop Futebol Clube tinham folga depois dos jogos, desta vez os treinamentos estão sendo retomados um dia após o time ser goleado, por 4 a 1, pelo Cuiabá, na Arena Pantanal. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente da equipe Agnaldo Turra.
“Perdemos e temos que treinar, arrumar o que não funcionou. Não dá para ter folga, tem que trabalhar e corrigir os erros”, cobrou o dirigente.
As preparações devem acontecer intensamente todas as tardes, englobando a parte física, técnica e tática da equipe, até o próximo confronto do Galo, que será no Gigantão, contra o Mixto, no próximo domingo, às 17h.
Atualmente, o Sinop está na 6ª colocação do Estadual, com 6 pontos, marcou oito gols e também sofreu oito. A equipe da capitão do Nortão tem um jogo a menos.
Conforme Só Notícias já informou, o treinador Marcos Birigui reconheceu a superioridade do Cuiabá no duelo pela quinta rodada. “O time do Cuiabá fez uma grande partida. É um time de Série B e com uma estrutura monstruosa. Passaram por cima e jogaram muito. Não deram chance nenhuma para nós. Agora, é trabalhar muito para recuperar isso. Todos nós erramos. O Cuiabá colocou uma intensidade de jogo muito grande. O setor ofensivo foi eficiente. Não houve culpados. O grupo errou. Perdemos e agora temos que correr atrás do prejuízo”, disse Birigui.