Após o final de semana de folga, os jogadores do Luverdense se reapresentam, esta manhã, no estádio Passo das Emas, e retomam os preparativos para a partida contra o Bahia. O confronto será, no sábado (27), às 15h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Júnior Rocha comandará trabalhos técnicos e táticos em dois períodos, na segunda, terça e quarta-feira. Na quinta-feira, o grupo treina pela manhã e viaja na parte da tarde.
O maior problema do treinador é encontrar um substituto para o volante e capitão, Júlio Terceiro. Ele não enfrentará o adversário por conta do terceiro cartão amarelo recebido na derrota por 1 a 0, em casa, para o Criciúma.
Sem vencer a três jogos e pela campanha irregular que vem fazendo, conquistar pelo menos um ponto em Salvador terá que ser valorizado na opinião de junior Rocha.
“Será um jogo extremamente difícil contra o Bahia. Não pelo fato de ser o Bahia, mas pelo nível do campeonato que nós estamos disputando, no qual todos os jogos são difíceis. Espero que a gente possa fazer um bom jogo e trazer pelo menos um ponto de Salvador. Nas rodadas anteriores fizemos bons jogos, mas a sorte não está nos ajudando. Uma hora a sorte terá que mudar de lado”.