PUBLICIDADE

Após expulsão, Emerson Sheik dispara contra a CBF

PUBLICIDADE

Emerson Sheik poderia se tornar o herói botafoguense nesta quarta-feira, principalmente por causa do que fez no primeiro tempo, quando deixou sua equipe na frente, marcando duas vezes. No retorno do intervalo, porém, levou o cartão amarelo, em seguida foi expulso, e ainda disparou contra a CBF. Depois disso, o Bahia aproveitou a vantagem numérica e venceu por 3 a 2 no Maracanã.

Ao receber o amarelo, aos dez minutos do segundo tempo, Emerson Sheik chamou as câmeras e disse: “CBF, é para você”. Apenas três minutos depois, o atacante cometeu mais uma falta, recebeu o vermelho e proporcionou uma cena inusitada. Na saída de campo, o jogador botafoguense chegou perto das câmeras e disparou: “CBF, você é uma vergonha, vergonha, vergonha!”.

O nervosismo de Sheik também foi passado a outros jogadores. Antes mesmo da expulsão, o peruano Ramírez também havia recebido o cartão vermelho por agredir o adversário. Com dois a menos em campo, os atletas botafoguenses reclamaram muito da arbitragem, e Vagner Mancini precisou conter o goleiro reserva Renan no banco para evitar um prejuízo ainda pior.

Após o apito final, e a confirmação da derrota de virada por 3 a 2 para o Bahia, os jogadores do Botafogo não esconderam a insatisfação com as decisões tomadas pelo árbitro Igor Benevenuto. O lateral Júlio César se dirigiu até o meio de campo para reclamar mais uma vez e também foi expulso, aumentando o prejuízo da equipe carioca para a próxima rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE