domingo, 27/outubro/2024
PUBLICIDADE

Após estreia de técnico, clube vai em busca de reforços

PUBLICIDADE

Com a apresentação do técnico Fábio Cunha no dia de ontem, a diretoria do Operário inicia agora o trabalho de contatos para reforçar o elenco de jogadores para o Campeonato Mato-grossense deste ano. No momento, o grupo se restringe a um número reduzido de atletas da casa e uma safra de oito jogadores de Santa Catarina e São Paulo em fase de observação. Caso agradem a comissão técnica, podem ser integrados para disputar o Estadual.

O Operário, vice-campeão estadual e da Copa Mato Grosso, tem estreia marcada para o próximo dia 29 diante do Sorriso, no estádio Egídio Preima.

Sem conhecer o que tem à sua disposição nos primeiros dias de trabalho, Fábio Cunha está aguardando a chegada de reforços indicados por ele, pela diretoria e pelo diretor Carlos Homrich, que está em viagem em busca de jogadores em condições de chegarem e assumirem a condição de titulares. O trabalho de contatos prevê a chegada de mais de um time inteiro para a estreia do Tricolor várzea-grandense no dia 29, em Sorriso.

O desembarque dos novos reforços oriundos principalmente de São Paulo e Santa Catarina só deve ocorrer na próxima semana.

A equipe de trabalho liderado pelo presidente do clube, o empresário Daniel Terroso e por Alan Luz, responsável pelo projeto "Ope Mania", que prevê a adesão do empresariado várzea-grandense ao clube e o resgate do torcedor tricolor, está em busca de logística no município para acomodar os novos reforços. Por enquanto, o clube ainda não encontrou um hotel em condição de hospedar todos os jogadores a serem contratados e restaurante para fornecer alimentação de qualidade a todo elenco.

A ordem no Operário é ter cautela para tocar este novo projeto. O temor da diretoria é não jogar tudo por "água abaixo" com precipitação, como por exemplo, contratar reforços dos grandes centros brasileiros e não conseguir dá condição de trabalho.

"O que está em jogo é o nome do Operário e a estrutura do futebol mato-grossense. Precisamos reverter algo negativo fora de Mato Grosso. Queremos dar a melhor condição de trabalho possível a comissão técnica e ao elenco. A partir do momento em que a logística estiver garantida, os reforços vão desembarcar em Várzea Grande", disse Alan Luz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário e Nova Mutum vencem e fazem a final da Copa FMF

O Operário Várzeagrandense venceu o Mixto por 3 a...

Nova Mutum vence Academia e chega a grande final da Copa FMF

O Nova Mutum venceu a Academia por 1 a...

Gabigol encerra jejum, Flamengo bate Juventude e defende lugar no G4 do Brasileiro

Embalado pela classificação para a final da Copa do...

Palmeiras cede empate ao Fortaleza duas vezes e seca Botafogo para manter ponta do Brasileiro

Na tarde deste sábado, o Palmeiras desperdiçou pontos importantes ao empatar...
PUBLICIDADE