O treinador interino do Cuiabá, Mário Henrique, nem teve tempo de analisar com calma o empate em 3 a 3 diante do Vitória, ontem na Arena Pantanal, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pois já está com a cabeça voltada para a segunda partida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, hoje, às 20h30, na capital.
Como venceu o jogo de ida por 2 a 0 em Lucas do Rio Verde, o Dourado tem uma situação confortável e poupará jogadores que disputaram toda a partida de ontem. O time será formado por atletas que estavam no banco e por outros que sequer foram relacionados. É possível que jogadores como Nenê Bonilha, Jean Patrick, Felipe Ferreira, Marcinho e Yago, que disputaram parte do jogo, entrem em campo.
A partida de hoje será a quarta do Cuiabá em cinco dias. Além disso, o time viaja amanhã para enfrentar o Figueirense, sábado, em Florianópolis. Situação, que, segundo Mário Henrique, supera o aspecto físico. “A competição é muito desgastante, tanto na parte física quanto técnica, mas, principalmente, na parte mental. São jogos em cima de jogos com a recuperação muito difícil dos atletas”, declarou.
O Dourado pode empatar ou até perder para o Luverdense que se classifica para a semifinal do Campeonato Mato-grossense.