O Mixto anunciou, há pouco, a demissão do preparador físico Gabriel Maciel, o goleiro Moisés e o atacante Gabriel Argentino. Conforme nota do clube, as saídas “abrem espaço para novas contratações”.
Ainda no comunicado, a diretoria alega dificuldades em contratar novos atletas devido ao escasso calendário do futebol mato-grossense. “As principais competições do país estão em andamento e os jogadores empregados. A falta de um calendário cheio também é empecilho. Mas a diretoria está dedicada em contratar atletas para chegar e fazer a diferença”, informou.
O goleiro Moisés foi titular na estreia diante do Cuiabá, já o Argentino foi relacionado para as duas primeiras partidas, mas não entrou em campo. “O clube agradece o empenho dos atletas, assim como do preparador físico, e deseja sucesso na sequência da carreira”, concluiu.
O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira diante do Cacerense, no estádio Dutrinha. A equipe da capital precisa da vitória após duas derrotas consecutivas, para o Cuiabá por 4 a 1 e o Operário de Várzea Grande, por 2 a 1, no último final de semana.