Após viver um drama familiar e ficar de fora dos últimos quatro jogos do Luverdense, o volante Júlio Terceiro retorna ao time. Ele já está com o restante do grupo, que está em Cuiabá, para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Operário. A partida será às 21h, na Arena Pantanal. O atleta deve ficar no banco de reservas.
O filho do jogador nasceu com um problema no coração e precisou ser operado às pressas em um hospital de Natal (RN). “Foram os momentos mais difíceis da minha vida, mas graças a Deus deu tudo certo e o meu filho agora está bem. A cabeça precisa estar boa e o foco todo aqui no Luverdense. Preciso trabalhar para poder ajudar o meu filho e mais do que nunca preciso estar concentrado no jogo contra o Operário”.
Após fazer dois jogos seguidos contra o Cuiabá, na Arena Pantanal (um pela semifinal da Copa Verde e outro pelo estadual), o grupo permaneceu na capital se preparando para o jogo contra o Operário. A provável equipe que entra em campo, esta noite, deve ter Tomazella, Raul Prata, Zé Roberto, Luiz Otávio e Raphinha. Simeão, Ticão, Osman e Rafael Tavares. Alípio e Ciro.
A partida terá a arbitragem de Daniel Martins dos Santos auxiliado por Eduardo Teodoro da Silva e Paulo Cesar da Silva Farias.