PUBLICIDADE

Após derrota para o Cuiabá, Santos demite o técnico Fernando Diniz

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Ivan Storti/assessoria)

O Santos decidiu demitir o técnico Fernando Diniz após a sequência de seis jogos sem vencer. A gota d’água foi a derrota para o Cuiabá neste sábado, na Arena Pantanal.

A diretoria do Peixe esperou a semana livre e a estreia de Léo Baptistão, por exemplo, mas não viu evolução no time. A ideia é trazer um substituto rapidamente.

Diniz deixa o Santos após 27 jogos, com 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas. Um aproveitamento de apenas 45,6% dos pontos.

Vale lembrar que Fernando Diniz tinha contrato no Santos nas normas básicas da CLT. O acordo não previa multa rescisória.

“O Santos FC comunica que Fernando Diniz deixa a função de técnico do time profissional neste domingo, 5 de setembro. O treinador foi comunicado ainda em Cuiabá, após reunião com o presidente Andres Rueda e o executivo de futebol, André Mazzuco.

Os auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o Clube. O Santos FC agradece ao técnico pelos serviços prestados, iniciados no dia 7 de maio, pela parceria neste momento do Clube e deseja sorte em seu futuro profissional”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas paralímpicas de Lucas do Rio Verde participam de competição nacional

Duas paratletas que representam Lucas do Rio Verde embarcam...

Cuiabá encara o Juventude neste sábado em jogo decisivo contra o rebaixamento

O Cuiabá visita o Juventude neste sábado, às 18h30...

Luverdense confirma mais dois reforços para temporada 2025

O Luverdense anunciou ontem mais dois reforços. Um deles...
PUBLICIDADE