Após intertemporada nos Estados Unidos, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira para treinamento no estádio do Morumbi, já que o CT da Barra Funda está cedido à seleção norte-americana, enquanto a Colômbia está utilizando o CFA de Cotia. Rafael Toloi foi a novidade nas atividades. O jogador estava emprestado à Roma e retornou na segunda.
“Acho que qualquer jogador se sentiria feliz por retornar a um clube como o São Paulo. A mesma coisa está acontecendo comigo. Estou muito satisfeito por voltar e ver o clube bem, fazendo uma boa campanha no campeonato. Foi muito importante o tempo na Roma”, destacou o zagueiro.
Pouco aproveitado no clube italiano, o jogador participou de alguns jogos no fim da temporada europeia. “Cheguei numa equipe que no momento estava tendo a melhor zaga da Europa, com Mehdi Benatia e Leandro Castán. Sabia que ia ser difícil a concorrência”, acrescentou.
Durante o fim da temporada italiana, Benatia se machucou e, então, Toloi entrou em campo e acabou deixando uma boa impressão. “Tive a oportunidade de jogar, fiz boas partidas. Então as portas ficaram abertas para mim, tanto na Roma como na Europa. Eu mostrei meu potencial, mas estou feliz de estar voltando. Espero dar o meu melhor, como eu sempre fiz”, declarou.