Eliminado da Copa do Brasil pelo Paraná Clube, o Mixto começa hoje a ter “vida nova” no Campeonato Mato-grossense deste ano. Na quinta posição da Chave A com apenas sete pontos ganhos, o Alvinegro da Vargas volta sua artilharia para o torneio local, deixando de lado o Brasileirão da Série C. O reencontro com a torcida cuiabana será às 18horas no Verdão, diante do Crac.
Porém, a boa apresentação do time em Curitiba fez com que a comissão técnica e grupo de jogadores passassem a ver o Estadual com outros olhos. O técnico Wilson Carrasco ressalta que existem dois Mixto, antes e depois do jogo de volta contra ao Paraná.
“Quem pensa que estamos mortos pode tirar o cavalinho da chuva. O jogo de Curitiba nos mostrou que é possível brigar em igualdade de condições com os outros times no Mato-grossense. O time mostrou seu verdadeiro valor e não tem nada perdido. A nossa arrancada começa no jogo de domingo (hoje) contra o Crac. Pode escrever”, afirmou, ressaltando que manterá a mesma formação da partida anterior.
No Crac, o técnico Claudemir Pontin contará com a força máxima do time de Campo Verde. É que três jogadores titulares retornam ao time, o zagueiro Zezé, o meia William e o atacante Júnior Paraíba. Terceiro colocado da Chave A com 14 pontos somados, a equipe vai tentar arrancar pelo menos um ponto do Alvinegro da Vargas. Mas Claudemir Pontin não descarta colocar o Crac um pouco mais a frente durante o jogo para tentar os três pontos como fez no meio de semana quando surpreendeu o Palmeiras do bairro do Porto em pleno Verdão, vencendo de 1 a 0.
Mixto – Diego; Moura, Rogério, Edenilton e Eduardo; Pitbull, Davi, Dudu e Ilton Mineiro; Thiago e Alex Sorocaba. Técnico: Wilson Carrasco.
Crac – Jean; Cleitinho, Zezé, Roberto e Tiririca; Mateus, Michel, Vada e Marcelinho; William e Wellington Silva ou Júnior Paraíba. Técnico: Claudemir Pontin.