Há menos de uma semana para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro a diretoria do Cuiabá anunciou a rescisão do contrato de trabalho do goleiro Fabiano Heves. A dispensa do jogador ocorreu em função de seu envolvimento em um acidente na madrugada de sábado.
Fabiano, conforme informações policiais, se envolveu em uma confusão em uma boate, com uma mulher e seus amigos, e teria tentado fugir da polícia em alta velocidade em seu carro (um Polo), colidindo com uma van na região central da cidade. Fabiano sofreu ferimentos e foi atendido no Pronto Socorro de Cuiabá.
No sábado, em entrevista ao programa esportivo da Rádio CBN Cuiabá, o vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresh, disse que não concordava com "este tipo de comportamento", lembrando que o jogador tinha treinamento programado para a manhã daquele dia. Adiantou ainda que tomaria providências.
De acordo com o Craques do Rádio, o goleiro entendeu o comportamento da diretoria. "Estou passando por alguns problemas pessoais e acredito que vai ser melhor assim", afirmou o jogador.
O nome do goleiro que ficará em seu lugar não foi informado pelo clube.