Pelo menos dois novos jogadores devem ser contratados pelo Luverdense para a disputa do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. A confirmação foi feita, esta manhã, pelo gerente de futebol Maico Gaúcho. Ele também falou sobre o desligamento de cinco jogadores, na semana passada. Conforme ele, dois foram dispensados por indisciplina.
“A gente tinha um grupo com 34 atletas e as vezes acaba gerando um certo desgaste. Existe alguns jogadores de qualidade, como é o caso do Diego Sodré, que se quer foi testado. Dos desligamentos, tivemos dois casos de indisciplina, dois por término de contrato e outro por proposta de outros clubes. O Régis e o Rogerinho são perdas importantes, pois vinham jogando, mas temos no grupo peças de reposição. Essas duas saídas não estavam dentro dos nossos planos, mas é vida que segue. O Da Matta e o Wallace tiveram os contratos encerrados e o Romarinho teve uma proposta de outro clube para deixar o Luverdense. Estamos trabalhando a contratação de mais dois jogadores, que possam vir e brigar pela titularidade”.
O grupo de jogadores do Luverdense retornou ao trabalho, esta manhã, quando o técnico Júnior Rocha inicia os preparativos para a partida de abertura do returno, contra o Joinville, marcada para o dia 19 deste mês, na Arena Joinville.