PUBLICIDADE

Após brilhar com dois gols, Deyverson diz que vive melhor fase da carreira no Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O atacante Deyverson rasgou elogios ao Cuiabá e avaliou como a sua melhor fase da carreira, ontem, após a goleada do Dourado por 5 a 0 sobre o Porto Velho, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde. O centroavante de 32 anos marcou dois gols na partida e chegou ao quinto somente nessa temporada.

“Muito feliz, é agradecer a Deus. Independentemente do jogo, do campeonato, esse é o Cuiabá. Com humildade, pé no chão e trabalhando muito forte e ficou muito feliz pelo gol e assistência. O grupo está de parabéns”, disse.

Desde que chegou no Cuiabá, Deyverson já marcou 27 gols. “É muita emoção, só eu sei o que o Cuiabá me proporcionou, foi um clube que abriu as portas para mim e estou podendo mostrar o Deyverson que realmente sou. Sei que vivi muitas coisas, mas aqui no Cuiabá é o meu melhor momento. Melhor fase da minha carreira, muito feliz por tudo que Deus tem me proporcionado”, concluiu.

O Cuiabá se classificou para as quartas e enfrenta, na próxima fase da competição regional, o vencedor do duelo entre Brasiliense e Ceilândia, que se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Boca do Jacaré, em Brasília.

O próximo desafio do Dourado será pela Copa do Brasil, contra a Portuguesa-RJ. A partida está marcada para terça-feira, dia 12, às 19h (de MT), no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro – o Dourado embarca para a capital carioca no domingo de manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE