António Oliveira assumiu a responsabilidade pela derrota do Cuiabá, no jogo de ontem contra o Bragantino, por 2 a 1, pelo Brasileirão. “É evidente que serei sempre a figura e o líder dessa equipe, onde a responsabilidade acaba sempre por ser minha”, disse.
Restando apenas oito rodadas para o fim do campeonato, o técnico avaliou que nessa fase todas as disputas são importantes para o Dourado, que ocupa a 17ª colocação, com 30 pontos. “Eu acho que numa altura dessa, quando faltam oito só, nós não podemos priorizar nenhum jogo, temos que entender que cada jogo e o próximo será sempre o final e mais importante”.
António reforçou que o Cuiabá precisa reagir, diminuir os erros e se mostrar mais em campo. “Só temos uma coisa a fazer enquanto equipe, no sábado darmos uma resposta e lutar pelos três pontos. Temos que fazer uma introspecção e perceber que estamos a cometer demasiados erros para alta competição neste nível, onde são as 20 melhores equipes da copa brasileira, paga-se caro”, concluiu.
O Dourado retorna a campo no próximo sábado, às 18 horas, contra o Flamengo na Arena Pantanal.