PUBLICIDADE

António analisa empate do Cuiabá, reclama do desgaste e valoriza ponto conquistado  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico António Oliveira analisou o empate por 1 a 1 com o Goiás, no último sábado, em duelo pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro. O português falou sobre a recuperação do Dourado na partida após sair atrás no placar, entretanto, o comandante também reclamou do curto espaço entre a partida anterior contra o Coritiba, na quarta-feira passada.

“Marcamos um e poderíamos ter marcado muito mais. Portanto, sabíamos que as alterações iam fazer efeito porque o desgaste na outra equipe iria se acentuar e nós fomos dando frescura à equipe num espaço temporal extremamente agressivo para os jogadores. Há coisas que não consigo entender, mas acho que é um distrato enorme pelo ser humano. Se é bom paras as transmissões, beleza, porque elas que mandam e nós estamos aqui para cumprir, mas primeiro vem a pessoa. E falo para o Cuiabá e para o adversário”, criticou.

António avaliou a produção da equipe no segundo tempo, mesmo não conseguindo sair com a vitória. “Acabamos por ter aquilo que plantamos ao final da primeira parte em uma situação de pênalti. Basicamente a estratégia do adversário encaixa em perfeição a partir do momento em que está à espera e consegue o gol. É evidente que há sempre intervenção no intervalo e esse o jogadores entenderam, porque mais que o plano era a atitude que conseguimos colocar no jogo, atitude que não colocamos na primeira parte houve na segunda”, analisou.

Por fim, o português valorizou o ponto conquistado. “Queríamos os três, mas é mais um ponto na nossa caminhada que como eu digo sempre, é um campeonato extremamente desafiante, mas vai com certeza valer a pena”.

O Cuiabá é decimo primeiro colocado com 36 pontos. Na próxima quarta-feira recebe o Corinthians, na Arena Pantanal, em duelo para se afastar do Z4. O time paulista é décimo quinto com 33 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE