PUBLICIDADE

Ameaçado, Operário desafia líder Luverdense fora de casa

PUBLICIDADE

Ameaçado de rebaixamento à Segunda Divisão, o Operário vai em busca da reabilitação – na última rodada perdeu para Sinop de 2 a 1 – ao desafiar o líder da Chave A com 16 pontos e já classificado Luverdense hoje à noite, às 20h10, no estádio Passo das Emas. Na penúltima posição do grupo com sete pontos, o time treinado por Carlos Rufino aposta em algumas estreias para surpreender a equipe de Lucas do Rio Verde.

Com o volante Nenê suspenso, Rufino promove a estreia de Marquinhos Bolacha no meio-campo tricolor. Já o atacante Jessé, último reforço a chegar no grupo, é dúvida, já que sofreu uma forte pancada no tornozelo direito logo no primeiro treino com bola na terça-feira. Para ganhar condição de jogo, o jogador vem realizando tratamento intensivo no local lesionado.

Caso seja vetado, é possível aparecer outro novato, Duduzinho, que pode brigar pela condição de titular com Wanderson, que joga mais como meia de chegada.

No Luverdense, diante de alguns problemas, o técnico Gaúcho pretende fazer algumas experiências na equipe. Com o lateral-direito Raul suspenso, aparece Éder no setor. Álvaro continua substituindo Chicão, que ainda está lesionado.

Na lateral-esquerda, Daniel dará lugar a Anderson e na defesa Odail Júnior é dúvida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE