PUBLICIDADE

Alonso destaca evolução e dedica pódio a Domenicali

PUBLICIDADE

Após três corridas, Fernando Alonso terminou o Grande Prêmio da China na terceira colocação e subiu ao pódio pela primeira vez na temporada. Depois da prova, o espanhol fez questão de destacar a melhora do F14 T e dedicou o resultado a Stefano Domenicali, ex-chefe de equipe da Ferrari.

“Óbvio que este pódio é dedicado ao Stefano. O que tivermos de avanços até julho, agosto, será fruto do trabalho dele. Então, eu espero que a gente possa dar alguns domingos de alegrias para ele”, disse Alonso.

Neste domingo, o piloto completou a prova 23s604 depois de Lewis Hamilton, que subiu ao lugar mais alto do pódio pela terceira vez consecutiva. Apesar de ainda estar longe da Mercedes, Alonso se mostrou muito satisfeito com o desempenho apresentado por ele.

“Nós mudamos algumas partes do carro. Ficamos um pouco mais competitivos. Particularmente, eu tive um final de semana fantástico, provavelmente no mesmo nível dos de 2012, por me sentir confortável e por conseguir guiar bem”, afirmou, sem deixar de se preocupar em melhorar o resultado da equipe em geral, já que Kimi Raikkonen foi apenas o oitavo colocado.

“O Kimi teve um final de semana turbulento e ficou um minuto atrás novamente. Temos que continuar trabalhando e ficarmos nós dois no pódio”, concluiu Alonso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE