PUBLICIDADE

Alex, Liedson e Sheik são dúvidas para clássico de domingo

PUBLICIDADE

Tite ainda aguarda o aval dos departamentos físico e médico para definir se o meia Alex e os atacantes Liedson e Emerson serão utilizados no clássico de domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu. O recém-contratado Douglas tem chance de ser relacionado, mas não de começar jogando.

"A definição sobre Alex, Liedson e Emerson sairá amanhã (sábado). O Douglas depende de uma avaliação com o Fabio (Mahseredjian, preparador físico)", informou o técnico alvinegro, após comandar um treino sob chuva intensa na tarde desta sexta.

Alex, Liedson e Emerson, que não encararam o temporal e fizeram exercícios na academia, podem ser preservados para evitar maior desgaste muscular e lesões. Já Douglas, que vem trabalhando normalmente desde o início da semana e está regularizado, depende de um aval referente à sua condição física para ficar entre os suplentes.

Caso os três titulares não joguem, o mais provável é que os substitutos sejam Jorge Henrique, Elton e Willian – recuperado de contusão no músculo adutor da coxa direita e, após quatro partidas de ausência, apto a jogar.

O restante do time já está confirmado, com o lateral direito Alessandro e o zagueiro Chicão que volta nas vagas que Welder e Wallace ocuparam no empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim, na quarta-feira.

Também está definido que o atacante Adriano segue sem ir para o banco de reservas. Em regime de concentração no CT Joaquim Grava, o Imperador tem mostrado evolução nos testes com bola, mas segue afastado do elenco para retomar a forma física.

Sendo assim, o provável Corinthians para o Majestoso é o seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Alex), Willian (Emerson) e Elton (Liedson).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco e Flamengo ficam no empate no Maracanã pelo Brasileirão

O clássico entre Vasco e Flamengo ficou no empate por 0 a 0,...

Paysandu fica no empate com o Operário-PR e segue sem vencer pela Série B

O Paysandu visitou o Operário-PR, neste sábado, pela quarta...

Mixto e Ação estreiam neste final de semana na Série A2 feminino

As equipes femininas do Mixto e do Ação, representantes...
PUBLICIDADE