Com a demissão do treinador Mano Menezes, Thiago Kosloski teve a missão de comandar a equipe do Corinthians no clássico contra o Santos, na última quarta-feira. No jogo, o Timão saiu derrotado por 1 a 0. Nesta sexta, o interino utilizou sua conta no Instagram para informar que foi desligado da equipe paulista.
“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, escreveu.
O profissional também foi o responsável por treinar a equipe na preparação para o jogo contra o Santos.
No ano passado, Thiago foi o treinador principal do Coritiba e comandou a equipe paranaense em 23 jogos, com oito vitórias, um empate e 14 derrotas. No início deste ano, foi contratado como auxiliar técnico do Corinthians para repor a saída de Cauan de Almeida, que assumiu o América-MG.
O Timão está perto de anunciar o treinador António Oliveira, do Cuiabá. O português desembarcou em São Paulo, ontem, ao lado de sua comissão técnica e família. Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin serão os auxiliares de António Oliveira no Corinthians, além do analista de desempenho Felipe Zilio.