PUBLICIDADE

Aidar garante que São Paulo não tem como comprar Pato no momento

PUBLICIDADE

No São Paulo, por empréstimo, desde fevereiro de 2014, o atacante Alexandre Pato ainda não sabe como será seu futuro após o término de seu contrato com o Tricolor, no final desta temporada. Carlos Miguel Aidar, presidente da equipe do Morumbi, revelou o desejo de continuar com o atacante, mas a negociação esbarra na questão financeira, já que o rival Corinthians estaria pedindo cerca de R$ 32 milhões para vender o jogador.

“São Paulo não tem condições de contratar o Pato. Precisaria de 10 milhões de euros, que não temos para investir em nenhum jogador no momento. Se o Corinthians for negociá-lo de hoje até o dia 31 de dezembro com qualquer outro clube, ou com o próprio atleta pelo valor X, o Corinthians tem que dizer o valor. Aí o São Paulo tem a preferência. Apenas isso. A liberdade é toda do Corinthians”, afirmou o mandatário, em entrevista ao canal SporTV.

Nesta temporada, juntado o Campeonato Paulista a e Copa Libertadores, o camisa 11 do Tricolor atuou em 18 partidas, sendo 16 delas como titular, e balançou as redes 11 vezes, sendo assim o artilheiro do clube neste início de ano.

O atleta tem vínculo com o Corinthians até o final de 2016, mas o presidente Roberto de Andrade já teria afirmado que não pensa em contar com o atacante no elenco da equipe na temporada que vem. Assim, o clube vem tentando negociá-lo com outros times para tentar reaver uma parte dos R$ 41 milhões investidos para tirar Pato do Milan em 2013.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE