O presidente Sérgio Frota, do Sampaio Correa (MA), primeiro adversário do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série D, ameaça entrar justiça contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele não descarta um pedido de indenização para cobrir os gastos com a montagem e preparação do time para o nacional. A competição foi suspensa pela entidade há mais de 20 dias, assim como a Série C, devido ao embate judicial entre quatro times.
Sem perspectiva para o término do embate, Frota está preocupado com o ritmo de jogo do Sampaio, que sagrou-se tricampeão Maranhense de futebol, no mês passado. Por isso, segundo a assessoria do clube, um amistoso está em negociação para a próxima sexta-feira (22). As discussões seguem com Fortaleza, Guarani de Sobral e Paysandu.
Na semana passada, o time anunciou a contratação do atacante Thiago Miracema para o nacional. Ele atuava no Litex Lovec, da Bulgária. Também teve passagem pelo Vila Nova (GO) jogou emprestado pelo Sampaio, juntamente com o zagueiro Mimica, que está de volta ao time maranhense.