PUBLICIDADE

Adiado etapa do endurance no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

Marcado para este final de semana no autódromo internacional, o endurance ‘300 quilômetros de Campo Grande’ foi adiado para março do ano que vem. A decisão partiu da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), ao considerar que não haveria grid de largada suficiente para a prova de longa duração e para a prova da ‘Historic Car’.

Uma equipe com nove pilotos de Mato Grosso já se preparava para participar do evento. O piloto Mário Milton desembarcou terça-feira à tarde e foi surpreendido com a notícia em sua chegada. Ele faria parceria com o paulista Bruno Mendicino.

A FAMS fez comunicado na terça-feira à noite, aos pilotos que estavam de malas prontas para participar da disputa. Uma ‘cegonha’ levaria os carros dos pilotos de Mato Grosso para a disputa. “É uma pena. Mato Grosso participaria com cinco equipes”, lamentou Mário Milton.

A Federação Sul-matogrossense marcará, na próxima semana, nova data para o endurance que, além da prova ‘300 Km de Campo Grande’, ainda terá uma corrida de carros antigos pela ‘Historic Car’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE