PUBLICIDADE

Ação acerta rescisão contratual com sete jogadores

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Ação publicou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão contratual com sete jogadores. Todos defenderam as cores do clube no Campeonato Mato-grossense, conquistando o 3º lugar e vaga na Copa do Brasil de 2022.

Entre o confirmados estão o zagueiro Alison Guilherme, de 24 anos, que disputou oito jogos pelo Tuiuiú. Ele tem experiência em times do Goiás e Mato Grosso do Sul. Também no sistema defensivo, outro que deixa o time é o lateral-esquerdo Vinícius Matheus, de 24 anos. Foram nove jogos e agora ele defenderá o Mixto, na 2ª Divisão do Estadual.

Outro que deixa o Ação e tem o Mixto como destino é o zagueiro Odail Júnior, de 32 anos. Foi um dos destaques do Estadual e entrou em campo 12 vezes, anotando três gols. Foi titular absoluto e um dos pilares do Tuiuiú. Em Mato Grosso, já jogou no Operário, Dom Bosco, Cacerense, dentre outros.

Na meia, quem deixa o time é Murilo Ademilson, de 21 anos. Disputou apenas um jogo pelo Ação. Adriano Peixinho, de 22 anos, também foi um dos destaques. Ele acumulou 14 partidas, sendo titular absoluto e anotou um gol. É outro que tem rodagem no Estado.

Fechando o setor de criação, Michel Rondon, de 26 anos, também acertou a rescisão. Foram 11 jogos no Ação e conta ainda com uma carreira consolidada. Em Mato Grosso, já jogou pelo Cuiabá, Rondonópolis, Dom Bosco, Juara, Sinop, Poconé e Sorriso. Em Portugal, defendeu o Nadal entre 2013 e 2015.

Quem fecha a lista de rescisões é o experiente centroavante Paulinho Mingau, de 33 anos. Tem rodagem internacional, pelo Ribadeo da Espanha e Erchim da Mongólia. Também atuou no Dom Bosco, Mixto, Operário, dentre outros times do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE