PUBLICIDADE

Academia vence Operário e fica mais perto da semifinal do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O Academia saiu na frente pela disputa da vaga na semi-final do Mato-grossense, ao vencer o Operário Várzea-Grandense, há pouco, por 1 a 0, no jogo de ida no estádio Luthero Lopes, na fase de mata-mata. Os times voltam a se enfrentar, na próximo quarta-feira, às 15h30, no Dutrinha, em Cuiabá.

Aos 5 minutos do primeiro tempo, o camisa 7 do Academia, Douglas Vargas, avançou pela grande área, mas foi barrado por Daniel, que conseguiu mandar a bola para a linha de fundo. Em seguida, Daniel tentou lance de bicicleta. Aos 11 minutos, mais pressão do Academia e o lateral direito Henrick, afastou o perigo para o chicote da fronteira.

Com 16 minutos de jogo, o meia Diego mandou chute de esquerda, de fora da grande área, quase marcando o primeiro gol para o Academia. Em troca de passes entre Ramon e Eduardo no setor esquerdo, aos 41 minutos, nova chance de gol mas a zaga cortou.

No segundo tempo, o camisa 5, Lucas, em meio à bate e rebate, aproveitou o rebote da bola e balançou as redes do Operário, aos 11 minutos, fazendo 1 a 0. Com 22 minutos, o artilheiro Douglas  finalizou com a bola que veio do setor  direito e passou por cima do goleiro Agenor, perdendo a oportunidade de ampliar para o Academia.

O Operário tentou criar com Gutenberg que conseguiu se infiltrar entre os jogadores adversários, dando chute rápido, aos 31 minutos, mas saiu fraco e foi facilmente bloqueado por Naldo, do Academia. Aos 44 minutos, Thiago fez jogado bonita pelo chicote da fronteira, chegando por baixo e isolado no gol, mas mandou para fora. Final de jogo com vitória do Academia que tem vantagem do empate no jogo de volta.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE