PUBLICIDADE

Abatido, Santa Cruz recebe empolgado Luverdense longe do Arruda

PUBLICIDADE

O Santa Cruz, ainda abatido com a tragédia do último fim de semana, quando seus torcedores atiraram vasos sanitários da janela do banheiro do Arruda e mataram Paulo Ricardo Gomes da Silva, recebe o Luverdense, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco, devido a interdição de seu estádio imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Mesmo jogando longe do Arruda, o Tricolor precisa da vitória para afastar as chances de integrar a zona de rebaixamento da competição. Em 16º lugar, soma três empates. Em busca do primeiro triunfo no Brasileirão da segunda divisão, o técnico Sérgio Guedes deverá promover uma mudança na equipe. No entanto, ainda não é possível saber qual é, o comandante fechou o último treino de sua equipe e só deverá confirmar a escalação horas antes da partida.

Dessa forma, é provável que o Santa Cruz vá a campo com: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Rena Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Memo (Danilo Pires) e Carlos Alberto; Caça-Rato (Adilson) e Léo Gamalho.

Do outro lado, o Luverdense vai em busca de sua segunda vitória na Série B, de olho nas primeira posições da tabela de classificação. Em sexto lugar, a equipe de Lucas do Rio Verde soma os mesmos cinco pontos de Bragantino e Náutico, quinto e quarto lugar, respectivamente.

Ainda invicta na competição, a diretoria do clube apresentou na última quinta-feira mais dois reforços para o elenco que disputa a segunda divisão: trata-se do lateral direito Michel e do atacante Felipe Alves. Os dois aguardam que seus nomes apareçam no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) para que possam estar à disposição do técnico Júnior Rocha.

O comandante, inclusive, terá duas baixas para o confronto deste sábado. O volante Carlão está suspenso e o lateral esquerdo Edinho ainda é dúvida. Dessa forma, Jean Patrick ou Júlio Terceiro poderá receber uma oportunidade no meio-campo da equipe.

Samuel, meia, mas acostumado a atuar improvisado na defesa, deverá ser a opção escolhida para a lateral esquerda. Assim, o Luverdense deverá ir a campo com: Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Samuel; Gilson, Washington, Jean Patrick (Júnior Rocha), Rubinho; Misael e Lê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE