PUBLICIDADE

A dez pontos do líder, corintianos tentam manter esperança de título

PUBLICIDADE

A distância para o líder Cruzeiro era de oito pontos e chamada de “absurda” por Alessandro no início da rodada. Aí o Corinthians tropeçou em casa no lanterna Náutico – que terminou o primeiro turno com ridículos nove pontos – e viu a diferença para a equipe celeste, vitoriosa no domingo, subir para dez.

Brigar pelo título já parece algo bem pouco realista, mas os jogadores procuram ainda não admitir o fracasso na busca pelo troféu. “Ainda temos 19 jogos. Lógico que a diferença é grande, mas tem muito jogo pela frente”, afirmou o meio-campista Danilo.

Mesmo sem conseguir derrotar aquele que é, de longe, o pior time da competição, os atletas se apegam ao fato de que ainda enfrentarão o primeiro colocado. O Corinthians vai encarar Botafogo, Goiás e Ponte Preta antes de – com os portões do Pacaembu fechados – receber o atual líder.

“Ainda tem um turno inteiro pela frente, vamos jogar contra eles. Precisamos diminuir essa vantagem até a rodada em que vamos enfrentá-los para o pessoal começar a olhar no espelho retrovisor e ver que a gente está chegando. É preciso ter paciência e buscar um segundo turno melhor”, disse Alessandro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE