PUBLICIDADE

Vestibular da Unemat será em 4 escolas em Sinop

PUBLICIDADE

O vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso, que começa domingo, será aplicado em Sinop, em quatro escolas: São Vicente de Paula, Enio Pipino, Paulo Freire e Olímpio João Pissinati Guerra. São aproximadamente 1,6 mil candidatos no município e, nesta edição, as provas não serão desenvolvidas no campus da instituição devido aos jogos universitários que começam hoje e seguem até terça-feira.

•Conheça a página de Só Notícias no Facebook

Os locais de prova para cada candidato devem ser conferidos através do site da instituição. O processo começará às 8h (com quatro horas de duração) e os inscritos deverão levar os documentos pessoais e canetas azul ou preta, feitas em material transparente. É proibido a utilização de qualquer aparelho eletrônico.

Neste domingo, as questões são de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira. Na segunda, química, história, língua portuguesa, literatura e redação. O gabarito preliminar deve ser divulgado na quarta-feira (16). O resultado final do processo estará a disponível a partir de 30 de janeiro e, o período letivo iniciará em 13 de fevereiro.

Conforme Só Notícias informou, neste concurso são oferecidas 2,6 mil vagas, sendo 1,8 mil para os cursos regulares da Unemat, outras 525 para os cursos na modalidade a distância (UAB/Unemat) e 300 para cursos oferecidos na modalidade Parceladas. A Universidade reserva 25% das vagas para o Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial.

No Estado, são aproximadamente 11,7 mil inscritos. A Unemat não disponibilizou, até o momento, o índice de concorrência entre os cursos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE