PUBLICIDADE

Várzea Grande: início do ano letivo da rede muncipal será dia 27

PUBLICIDADE

O início do ano letivo de 2012 na rede municipal de Várzea Grande foi adiado para o dia 27 deste mês. Inicialmente as aulas estavam previstas para iniciarem no dia 13, porém, de acordo com o secretário de Educação, Odenil Sebba, o motivo é para resolver algumas questões envolvendo o transporte escolar, mobiliário e principalmente em relação ao chamamento dos aprovados no concurso público.

Segundo Odenil, os novos concursados vão precisar de um tempo para poder fazer uma série de procedimentos – entre eles, exames médicos. "Acreditamos que esse tempo maior será suficiente para não comprometer o ano letivo", assegura. A previsão é o resultado do concurso seja homologado, até o fim desta semana.

De acordo com a assessoria da prefeitura, com o novo calendário as férias serão entre os dias 16 e 30 de julho e o encerramento do ano letivo está previsto para o dia 21 de dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc investe R$ 32 milhões em infraestrutura escolar indígena no Mato Grosso

A Secretaria de estadual de Educação confirmou, está manhã,...

IFMT abre vagas para professores em Alta Floresta e mais cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE