quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

UFMT encerra nesta 5ª inscrições em cursos; câmpus de Sinop e Cuiabá têm maior volume de vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Acaba, nesta quinta-feira, o prazo de inscrições para pessoas que já têm graduação ingressarem nos cursos da UFMT. São mais de mil vagas no câmpus do Araguaia, Cuiabá, Sinop e Várzea Grande.

Em Sinop, são 428 vagas, nos cursos de Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal, Farmácia e Zootecnia. Em Cuiabá, são 242 vagas disponíveis, distribuídas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Física, Geologia, Música, Pedagogia, Química e Sistemas de Informação.

No Araguaia, são 313 vagas, nos cursos de Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Geografia, Jornalismo, Farmácia, Física, Matemática e Química. Em Várzea Grande, são 131 vagas, nos cursos de Engenharia de Controle e Automação, de Minas, de Transportes e Química.

Para se candidatarem a uma vaga, os interessados devem acessar o Portal de Ingresso da UFMT possuindo o histórico escolar da graduação ou documento equivalente, onde consta o nome de todas as disciplinas cursadas e notas atribuídas, pois esses dados devem ser preenchidos no momento da inscrição. A seleção será definida pela afinidade do curso onde o candidato já é graduado e pelo coeficiente de notas atribuídas a cada disciplina. As inscrições encerram na próxima quinta-feira (19).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...

Nova análise libera para banho balneário em ponto turístico de Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema-MT) confirmou hoje...

Socorrido no Nortão homem encontrado nu e ferido em prédio abandonado

A vítima, de 52 anos, recebeu assistência médica por...
PUBLICIDADE