PUBLICIDADE

Sinop: dez escolas estaduais iniciam reposição de aulas

PUBLICIDADE

Pelo menos dez escolas estaduais de Sinop iniciaram, hoje, a reposição de aulas, referente ao período em que estiveram em greve, no ano passado. A Assessoria Pedagógica do município informou, ao Só Notícias, que até o dia 24 de fevereiro os trabalhos devem estar concluídos. A expectativa é que o calendário letivo de 2014, nestas escolas, comece apenas no dia 17 de março. Já nas demais unidades, que não aderiram à greve, o ano letivo iniciará no dia 3 de fevereiro.

Os trabalhos foram iniciados, nesta segunda-feira, nas escolas Renê de Menezes, São Vicente de Paula (que aderiu à greve parcialmente), Nilza de Oliveira Pipino, Nossa Senhora de Lurdes, Edeli Mantovani, Ênio Pipino, Rosa dos Ventos, Paulo Freire, Olímpio João Pissinati Guerra e Nossa Senhora da Glória. Todas elas participaram da paralisação, que ocorreu do dia 12 de agosto ao dia 18 de novembro.

Conforme Só Notícias informou, duas escolas da rede municipal de ensino (Sadao Watanabe e Maria Aparecida Amaro) também começaram, hoje, a reposição de aulas, referente ao período em que estiveram em greve – primeiro semestre de 2013. A previsão, nas outras unidades, é que as aulas também comecem no dia 3 de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE